Vamos à Cute Avaliação do ranking de hoje, 10 de agosto de 2010! Divirta-se! *---------------*
No. 1: Ela está novamente no ranking, bom o casaco do Natural Relaxing ficou nada a ver, o chapéu em vez de ser bege e marrom poderia ter sido rosa combinando com o resto da roupa.
No. 2: Bom começando pelas coisas feias, o broche do Valentine ficou simplesmente horrível, a pulseira verde nada a ver, e os balões não combinam com nada. Se ela tivesse tirado esses itens que eu citei acima o look dela teria ficado bonito!
No. 3: Seu look está muito fofo, a única coisa que não combinou foi as meias com laços meio avermelhados o resto está lindo!
No. 4: Vamos começar pelos erros, os buquês não combinaram com o look, nem o ursinho e as sandálias com aquela meias ou polaina ficou horrível. O guarda chuva e o laço de cabelo não ficaram legal. As únicas coisas que ficaram bonitinhas foram o vestido e o bolero que ela usa por cima!
No. 5: Diane como sempre no ranking, as meias não combinaram com o look, nem a estrela e muito menos o gancho. O restante está muito lindo e fofo!
No. 6: Odiei a blusa branca por baixo da roupa de pirata, e achei bem simples, podia ter dado uma incrementada no look.
No. 7: Horroroso, o excesso de roupa deixou a pupe gorda, o ursinho na mão não combinou nada, e nem as botas.
No. 8: Ficou fofinha, mas quem fez podia ter acrescentado mais detalhes, e não gostei do ursinho rosa no look.
No. 9: O look ficou bem criativo, mas odiei essas meias peludas que fazem ela ficar parecendo uma lhama, e eu tiraria esse chapéu e guardava pra outro dia.
No. 10: Foi um dos looks mais bonitos do ranking, mas ficaria melhor se ela soltasse esse gurda-chuva, e tem detalhes demais no chapéu, só o laço já estava de bom tamanho.





0 comentários:
Postar um comentário