sexta-feira, 13 de agosto de 2010

~*Cute Avaliação


Vamos a Cute Avaliação de hoje! *-----*

No. 1: O look tá bem fofinho. Não gostei dos balões coloridos, só o branco e talvez o azul tava bom. O resto ta cute, apesar de simples. 8,5
No. 2: Achei horrível, não tem nada combinando com nada, esse vestido é horroroso, não acho que merecia o 2º. 6,0
No. 3: A Diane ta perfeita, eu adooro achar as coisas erradas no look dela, mas hoje não dá, além de ser minha cor favorita, não tem nada errado. Perfeita! 10,0
No. 4: Outro look perfeito do dia. Bom, quase. Eu teria tirado o ursinho da área dos presentes, ficaria melhor. Mas mesmo assim tá muito lindo. 9,5
No. 5: Totalmente horrível! Muito simples, os enfeites não combinam nada com a roupa, só um laço no cabelo e nem ta maquiada! Ela deve ter ficado bastante tempo tirando snapshoots pra chegar no 5º. 3,0
No. 6: Incrível como alguns looks desse ranking são os mais perfeitos que eu já vi! Esse é um deles. Adooro esse vestido, combinou muito com os enfeites, parece um sorvetinho de creme muito fofinho! 10,0
No. 7: O look ficou até bem ajeitadinho, mas nunca gostei desse boné, e acho que tem muito urso no look. Eu tiraria pelo menos o da mão, e colocaria o outro pra trás da bolsa. 8,0
No. 8: Um look bonito. Não gostei das botas no conjunto, mas não tem muito o que reclamar. 8,5
No. 9: Ficou bonito, mas um pouco simples. Eu usaria a imaginação pra melhorar o vestido, e colocaria outros enfeites de cabelo. 8,5
No. 10: Ela está de novo com esse look no ranking. Acho que já enjoou. 6,0

*~Manutenção 17/08~*

Atenção PoupeeGirls fanáticas (xD): o Pupe fará uma manutenção dia 17, das 3 da tarde até as 11 da manhã (horário de Brasília). Durante esse tempo, você não poderá acessar o PoupeeGirl e o Fashion Jiten.
Lembre-se que o horário pode variar, então faça sua pupe pelo menos meia hora antes da manutenção começar, assim você já garante que não vai perder o dia!
O poupee pede desculpas elo imprevisto :D

~*Video Tutorial ♥Criando uma Poupée♥* ~

♥Nosso blog está com uma idéia nova,nós vamos fazer videos explicando as coisas do Poupée,
no video a seguir vamos mostrar como criar a sua Poupée!   ♥
Clique e assista!      
                                   

~*Novos items da Aya no Celebrity Shop*~


Novos items no Celebrity Shop, esses items são da Aya Hirayama ,os itens novos são muito legais,o macacão rosa com certeza é o item mais fofo de todos!♥
♥Bom se você gostou e tem jewels,compre porque são muito fofos!

Aqui os novos itens!
 
Os itens não estão ta caros como de costume,mais não estão tão bonitos assim!
 Kisses <3

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

~*Cute Avaliação*~

Então vamos a nossa Cute Avaliação de hoje,o de ontem eu postei atrasado então hoje estou postando adiantado o de hoje




No1:Na minha opinião seu look está muito simples para o 1º lugar,mais quem sou eu para dizer que vai ou não para o primeiro lugar,a tiara vermelha ficou muito feia  o colar também e o leque não combinou com nada,podemos dizer que de 0 a 10 sua nota foi 4!

No2:Muito fofinho esse look a única coisa que não ficou muito legal foi o véu que ela usou por cima,mais o resto está lindo!De 0 a 10 8,7

No3:Seu look está simplesmente perfeito,ela combinou os tons de dourado,preto e rosa,e saiu esse lindo visual.De 0 a 10 com certeza 10!

No4:A única coisa que não ficou muito legal foi o ursinho,mais o resto está divino um dos looks mais bonitos do ranking de hoje!De 0 a 10 9,7

No5:Ela está muito carregada ,não vou citar todos os erros pois levaria muito tempo,de uma nota de 0 a 10 a sua é 2!

No6:Um look simples como o de ontem dela,ela está usando novamente a rosa vermelha que não ficou legal,o que aquele cinto está fazendo ali?Um look meio diferente para não dizer outra coisa!De 0 a 10 2,5!

No7:Um visual muito cor de rosa e fofo,o único erro foram os pompons brancos e só,como sempre ela está no ranking e muito linda!De 0 a 10 9,2

No8:Ela está muito lindinha,mais poderia ter ficado melhor,tirando o balão rosa e o gato seu look já estaria completo!De 0 a 10 8,9

No9:Ela está no ranking usando as mesmas peças de ontem,como eu já disse ontem ela poderia ter tirado a rosa e a tiara de flores e colocado um laço,daí sim o look teria ficado muito fofo!De 0 a 10 7,5!

No10:Ela ficou estranha usando aqueles negócios nos tornozelos,e o casaco rosa com detalhes em preto ficarão estranhos,o lenço azul não combinou nem muito menos os acessórios prata no cabelo!De 0 a 10 6,8!
Beijos e até a proxima Cute Avaliação

~*Cute Avaliação*~

♥Vamos então a nossa Cute Avaliação,ontem nós não podemos postar,mais estamos postando hoje♥

No1:A roupa ficou muito cute,somente a bolsa do Yukata event ficou estranha no look!

No2:Como sempre essa girl vai para o ranking usando roupas simples,os balões do June’s Bride ficaram simplesmente feios no look,e no lugar da sandália ela poderia ter colocado um bota ou um sapato!O resto do visual até que ficou legal!

No3:O colar de flores azuis não combinou com o vestido rosa,e ainda ela esta usando um vestido do Celebrity Shop por baixo,o que deixou o look muito estranho.Ela poderia ter usado apenas o vestido rosa,tirando o vestido branco de baixo e os acessórios azuis,com isso ela teria ficado muito fofa!

No4:Diane,bom ela ficou em lugar mais alto do podium hoje,o ursinho marrom ficou estranho,pois não tem nenhum tem no look que seja marrom, a não ser o copo de suco.Ela poderia ter tirado o Ioio  e o ursinho ,que daí o look teria ficado lindo.

No5:Ela ficou estranha usando essas polainas,ela poderia ter usado apenas itens nos tons marrom,bege e branco que o look teria ficado muito fofo!

No6:A bóia,a sandália e a rosa foram os grandes erros no visual,ela poderia ter usado uma bóia rosa e ter colocado um enfeite de cabelo rosa ou roxo para combinar com o biquini,e a rosa foi desnecessária,ela poderia ter colocado apenas o balão “love”.

No7:Ela esta simplesmente linda o único erro foi o violino,se ele fosse num tom de marrom mais escuro o look teria ficado muito mais lindo!

No8:Num look simples mais fofo,a rosa gigante no cabelo dela ficou estranha e a tiara de flores também,ela poderia ter usado um laço que teria ficado mais fofo ainda!

No9:Nesse look os erros foram as meias arrastão preta que ficou nada a ver com o resto do visual   o ursinho rosa e o o ursinho com o lacinho verde.O resto está muito fofo e legal!

No10:Os erros dela foram ter colocado o laço preto que foi desnecessário a bolsa ,e a blusa laranjada .Tirando isso e investido nos tons roxo e lilás o visual teria ficado digno de 1º lugar!

  ♥Beijos e até a nossa próxima cute avaliação♥ 

terça-feira, 10 de agosto de 2010

~*Cute Avaliação*~



Vamos à Cute Avaliação do ranking de hoje, 10 de agosto de 2010! Divirta-se! *---------------*



No. 1: Ela está novamente no ranking, bom o casaco do Natural Relaxing ficou nada a ver, o chapéu em vez de ser bege e marrom poderia ter sido rosa combinando com o resto da roupa.

No. 2: Bom começando pelas coisas feias, o broche do Valentine ficou simplesmente horrível, a pulseira verde nada a ver, e os balões não combinam com nada. Se ela tivesse tirado esses itens que eu citei acima o look dela teria ficado bonito!

No. 3: Seu look está muito fofo, a única coisa que não combinou foi as meias com laços meio avermelhados o resto está lindo!

No. 4: Vamos começar pelos erros, os buquês não combinaram com o look, nem o ursinho e as sandálias com aquela meias ou polaina ficou horrível. O guarda chuva e o laço de cabelo não ficaram legal. As únicas coisas que ficaram bonitinhas foram o vestido e o bolero que ela usa por cima!

No. 5: Diane como sempre no ranking, as meias não combinaram com o look, nem a estrela e muito menos o gancho. O restante está muito lindo e fofo!

No. 6: Odiei a blusa branca por baixo da roupa de pirata, e achei bem simples, podia ter dado uma incrementada no look.

No. 7: Horroroso, o excesso de roupa deixou a pupe gorda, o ursinho na mão não combinou nada, e nem as botas.

No. 8: Ficou fofinha, mas quem fez podia ter acrescentado mais detalhes, e não gostei do ursinho rosa no look.

No. 9: O look ficou bem criativo, mas odiei essas meias peludas que fazem ela ficar parecendo uma lhama, e eu tiraria esse chapéu e guardava pra outro dia.

No. 10: Foi um dos looks mais bonitos do ranking, mas ficaria melhor se ela soltasse esse gurda-chuva, e tem detalhes demais no chapéu, só o laço já estava de bom tamanho.